sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

So... See the grass!

#nowplaying:

Eu poderia estar matando, roubando, me drogando, xingando muito no Twiiter, mas não... Eu estou aqui, humildemente, escrevendo nesse blog, que um dia dominará o mundo AINDA não tem leitores, minha opinião sobre qualquer coisa em qualquer lugar, ou simplesmente o que você (leitor em potencial) queira ler.

Eu não sou um aventureiro na área, assim como não sou um expert, mas estou tentando finalmente acertar minha situação com isso que chamamos de blog. Eu sempre quis ter um blog, sonho antigo, isso sempre me animou. Há muito tempo eu tenho ideias fodásticas que se encaixariam perfeitamente nesse meio de comunicação revolucionário, mas confesso que tenho um certo problema com blogs... Esse é o terceiro em um ano. O que aconteceu com os outros? Bem... Um dia, quem sabe, alguma coisa acontece com eles.

Enfim, eu não vou criar muitas expectativas, porque sei que em algum momento posso acabar abandonando isso aqui por preguiça, porém farei o máximo pra que dê certo.

See the Grass? What the hell?!



E como diriam jovens sábios... Em situações difíceis veja a grama. Pense nisso. (: UHAUHAUHAUHA'

Um comentário: