Sobre

Um blog que não tem a intenção de agradar a família brasileira, muito menos eu mesmo. O que posso - humildemente - dizer: quando estiver com problemas, see the grass! Um tanto estranho, mas acho que esse blog, em algum momento, pode te ajudar a entender isso da forma mais doida possível. Eu não tenho a intenção de seguir padrões ou fazer qualquer coisa que eu ache grande com isso. Apenas irei expressar algo que dê vontade, que seja conveniente pra mim e somente pra mim.


Só eu mando aqui, entendeu?!
Logicamente, aqui será possível encontrar de tudo um pouco, mas não pense que eu sou um especialista. Vou falar até onde sei. Posso ser um completo imbecil no que eu falar. Se isso acontecer, seria muito bom se você pudesse me avisar, me provar, que eu sou fui um completo idiota. Discuta, argumente. Isso ajuda a enriquecer o espaço, desde que seja feito do jeito certo. Se você milagrosamente resolver acompanhar esse blog, não fique estressado se eu demorar para atualizá-lo. Sou um cara um tanto preguiçoso e quando não sou, estou fazendo outras coisas que não posso adiar. Então não desista de entrar, apenas assine o feed e espere, que um dia aparece alguma atualização. Enquanto isso você pode aproveitar sua vida, ler outros blogs, etc... Não me pergunte de onde veio o nome deste querido espaço. Algumas poucas pessoas sabem. E nem eu, nem essas pessoas irão dizer. E, claro, você também não saberá quais pessoas sabem. Se tu conseguir, posso pensar em te dar um prémio! Mas só pensar, obviamente.


Ulha so comu eu so limdo!
E eu? Bom, eu sou o Vinicius de Almeida Martins, tenho 17 anos, nasci em Sampa, atualmente alterno minha vida entre Bauru e Jundiaí. Mais Bauru do que Jundiaí. Faço faculdade de Jornalismo na Unesp. Sou um tanto estranho, bem tímido, muito chato, mas, atualmente, resolvi não me importar muito com isso. Música, leitura e escrita, acho que são as coisas que mais gosto. Sou MUITO desastrado. Não costumo me estressar facilmente, nem com coisas que eu considero irrelevantes. Acho que por isso tenho a mania de falar "foda-se" constantemente. Não sei bem pra que eu nasci nem qual é minha função no mundo. Tenho quase certeza que nunca irei descobrir e acho que ninguém vai. Se eu conseguir, talvez eu poste por aqui. Não gosto de escrever sobre quem sou. Acho que é isso.

Divirta-se, xingue, faça qualquer coisa, mas quando a situação apertar, veja a grama. É assim que se faz.